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1. Dúvidas Frequentes (FAQ)
- Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, enviamos o código de rastreio por e-mail para que você acompanhe o envio. - Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário, Pix e carteiras digitais. - Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme a região e a forma de envio escolhida. Informamos o prazo estimado no momento da compra. - Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento. Acesse a página de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco.
2. Canais de Atendimento
Se não encontrou o que procurava, nossa equipe está disponível nos seguintes canais:
- WhatsApp: (41) 98779-7550
- E-mail: sacsac@zutti.com.br
3. Horário de Atendimento
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
4. Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você esteja 100% satisfeito com sua compra. Caso precise solicitar uma troca ou devolução:
- O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original.
- Para iniciar o processo, entre em contato via WhatsApp ou E-mail informando o número do pedido e o motivo da solicitação.